terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A descoberta

No dia seguinte , estavam Thalia e Groover conversando , e aí Ariel ,que havia dormido no chalé ,havia acordado confusa havia sonhado com Ursula, a bruxa que pegou a voz dela e pegou seu namorado.
   Dai ela acordou suada e chorando por ter acontecido , sonhou que a Ursula no corpo de Vanessa , havia pegado o Elric, então ficou na cama em posição fetal, foi que Thalia chegou nela e perguntou : 
-Ei , o que houve ?
Ariel,ainda chorando falou :
- Tive um pesadelo terrível , sonhei com uma mulher meio kraken...ela roubou meu namorado seila .
-Ei , calma -Thalia a abraçou -Nada disso é real.
Em seguida chegou um homem com 1,50 de altura,aparentava ter seus 60 anos , típico de um sábio super simpático ,ele chegou na Thalia  e perguntou o que estava havendo. 
 Já ela por sua vez, disse que Ariel estava triste ...então ele foi lá e disse a ela que era só um sonho, foi dai que ela decidiu ir em frente .O que ela queria que era controlar os seus poderes para ajudar seu primo Hércules numa aventura ,qualquer que fosse .
-Senhor ....onde fica o campo de treinamento mágico ?Perguntou Ariel curiosa 
-Venha comigo - O velho sorriu , então ele foi com Thalia e ela para um local florido , com unicórnios e ninfas .
-Essa aqui é a nossa área para iniciantes , ou melhor ,pessoas que querem aprimorar seus poderes -sorriu. 
Ela havia visto várias sereias iguais a ela,vários unicórnios e ninfas ...ficou maravilhada ,então correu para o mar onde se sentia mais a vontade , logo depois ela viu dois times se formar: O primeiro vários tritões de um lado e sereias do outro lado , as sereias estavam com uma bandeira Turquesa lisa ,e os tritões estavam com uma bandeira roxa ,ambas com o símbolo do acampamento meio sangue ;a brincadeira era de captura da bandeira ,que no local era tradição , tanto em terra ,quanto em mar .Então chegou uma menina linda ,uma ninfa para ser mais exata , ela trajava uma camisa turquesa ,com glitter e um short preto.
Logo ela sorriu e se apresentou : - Oi,meu nome é Aritana , filha de Gaia ,qual é o seu e é filha de quem ? Ariel sorriu um pouco tímida ,mais depois se soltou .
-Meu nome é Ariel, sou prima do Hércules ,meus pais me mandaram aqui para eu melhorar meus poderes.Ela estava ainda extasiada com a beleza do local.
-Bem estamos jogando , você tá no nosso time -Aritana riu enquanto a entregava uma fita turquesa .
-O objetivo do jogo é não deixar que os tritões pegarem nossa bandeira e virse versa .
Ariel então prendeu seu cabelo e começou a correr atras da bandeira ,desviando foi que ela conseguiu pegar a bandeira , foi dai que o juiz (era o senhor que ela havia conhecido no chalé 12)
-PONTO PARA AS SEREIAS- disse o senhor que logo se aproximou de Ariel e se apresentou :
-Indelicadeza a minha ,meu nome é Damião ,minha querida - sorriu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário