segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sereianos e Semi Deuses

                                                 

  Em um mundo um pouco distante ,na verdade Atlântida ,havia uma garota chamada Ariel, ela era  linda ,uma sereia de cabelos longos e vermelhos e olhos verdes esmeralda ,um dia ela decidiu, aos seus 16 anos explorar os oceanos e lá ..ela se deparou com umas três criaturas a primeira era um sátiro, de pele morena um pouco atrapalhado, junto a ele havia uma menina loira de boné azul e junto estava uma menina gótica com uma camisa do Mettalica junto com suas vestes e uma bandana escrota camp half blood. Então Ariel resolveu caminhar até lá e passou na barreira que os mortais não poderiam passar e dai perguntou ao sátiro: - Bom dia ,moço …que lugar é esse ?estava com sua feição super curiosa como de costume ela estava com uma roupa de baile ,super arrumada , pois em Atlântida havia uma festa de casamento de uma de suas irmãs a Arista .
- Bom dia …er…eu não te conheço de algum lugar…me disseram que chegaria uma campiste nova ao local…é filha de que deus ,fofa ?-Perguntou Groover um pouco interessado nela -Bem.-esboçou um leve sorriso- Eu vim de Atlântida …estava de passagem e queria conhecer aqui pode me apresentar ?-Ela ria enquanto Ana e Thalia a olharam ,Groover distraído as apresentou à Ariel, por sua vez elas acenaram com cara de poucos amigos ,mas ela era uma boa pessoa , então ele as apresentou e logo ficaram amigas . Quando chegou no acampamento,viram um rapaz com uma camisa laranja escrita CHB e dai ele veio correndo ao encontro da Ana , Thalia,Ariel e Groover.
- Oi meus amigos ,como que estão ?Vejo que acharam uma garota nova - ele sorriu pra ela - posso saber sua graça ?perguntou interessado . -Meu nome é Ariel , filha do Tritão…ele me mandou aqui para eu aprimorar meus poderes …,ela falou um pouco envergonhada -E que poderes são esses ?-Ana perguntou um pouco interessada -N-na verdade eu queria saber quem eu realmente sou , e por que vim para esse acampamento -A claro e o senhor esqueceu de se apresentar não é senhor Jackson?
-Meu nome é Pecival…Percy pros mais chegados - ele rio -filho de Posseidon -Posseidon…não me parece estranho…meu pai vivia falando de um tal,de Zeus ,camp half blood …meu primo que vocês devem conhecer também falou desse lugar , ele foi treinado pelo tio Phil, sabe Hercules ,filho do Zeus ? Thalia apenas sorriu e a abraçou e falou , prima bem vinda ao camp half blood, aqui você vai poder controlar seus poderes e usá-los de forma correta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário