terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Encontro no lago ll

Parecia engraçado mais Sophi sorriu e andou ao lado dela ,enquanto Darwin ,Thalia e Aritana a olhavam, em seguida os 5 chegaram em uma cachoeira ,então Thalia foi a primeira a mergulhar ,em seguida Aritana logo depois Sophi, Ariel preferiu ficar olhando a paisagem, logo viu um arco íris e sorriu, Darwin foi até ela e a abraçou .
-Bela atitude a sua com aquele monstro pra salvar a Sophi sabia ?Eu tou surpreso e ...acho que ...-não pensou duas ou três vezes e a beijou ,o beijo dele era doce ,parecia que ele havia ter comido morangos no caminho.
Ariel retribuiu o beijo e o olhou em seguida , -Nossa....e eu tou surpresa , sorriu e ficou abraçada a ele , quando os dois estavam juntos, esqueciam aonde estavam , curtiam o momento e ela se levantou 
-Vem-Ela o pegou pela mão e os dois começaram a dançar agarrados ,já que Thalia trouxe consigo o celular e ela havia colocado Nightwish para tocar , eles dançaram ao som de The Islander ,logo depois que  a música parou ele falou próximo de beija-la: 
-Eu queria te perguntar uma coisa, dona ruiva....meio sem jeito ele falou :Namora comigo?
Sem pensar três vezes ela aceitou e o encheu de beijos.
-Nossa...e eu não sabia que gostava assim de mim a ponto de ..ela sorriu e voltou a beija-lo
Darwin e Ariel sorriram sem graça e voltaram para a realidade.
Então estava quase escurecendo , quando Aritana e Thalia chamaram eles dois para comer.
-Ei casal, vem comer -brincou -Vamos né ?, os quatro tinham ido ao salão principal para comer ,então Aritana ficou perto da Ariel , sem que Darwin notasse , o mesmo estava conversando com Thalia .
Tanto ela como Aritana falaram : - Vocês são tão shippaveis , tão lindos ,quando vai ser o casamento?-brincaram .
- Garota, ele me pediu em namoro hoje , relaxa -riu 
Então ela voltou a conversar com Darwin. 
-Deixa eu adivinhar ....Thalia- ele a interrompeu
-Perguntou sobre nós dois? Óbvio né, por que tu acha que eu tou desse jeito -ele tinha ficado vermelho então ela o abraçou.
-Elas são assim garoto, relaxa . Riu enquanto fazia cafuné na cabeça dele, e só assim ele deu uma relaxada.
Já estava ficando tarde ,quando eles foram ao chalé 12.
-Tá entregue - estava abraçado nela ,então ela fechou os olhos por segundos e sorriu .
-Deixa eu te dizer uma coisinha ? Tá me fazendo feliz sabe...ficar com você ,ela havia suspirado 
-Sinto o mesmo ,disse a ela ainda abraçado. Te vejo amanhã né ?Ah espera ... 
Darwin tirou do bolso um bracelete com uma bússola para dar a Ariel.
-Isso me ajudou muito ,espero que te ajude nessa nova jornada .
-Obrigada mais...mais...mais... -ele a beijou denovo , porém se despedindo .
-Ei garoto...te vejo amanhã ?- ela já estava quase dentro de casa 
-Vou estar em seus sonhos Dona Ruiva, se cuida ouviu moça ?
Ele saiu andando em direção ao bosque ,enquanto ela acenava para ele , em seguida entrou , foi para cama e adormeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário