terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Encontro no lago

No dia seguinte ,Ariel acordou primeiro que a Thalia, que acordou em seguida .
-Tá com os olhos brilhando minha prima , que que houve contigo ?
-Bem, acredita que conheci um cara , ele é super legal ....e bonito...quer dizer bem apresentável, Claro né Ariel filho do Arthur com a Mera ,o Darwin só poderia nascer lindo daquele jeito né ...eu pensei em voz alta não é ?-Olhou e riu sem graça para a Thalia.
-E lá no bosque como que é, tá gostando ?Perguntou curiosa 
-É sim, eu tou adorando isso, tá tudo muito lindo , fiz amigos lá , fizemos uma tal captura de bandeira ,que advinha ....a equipe das sereias ganharam, mas é só a parcial , temos que esperar a captura da bandeira em terra para ver quem realmente ganhou .
Ela falou num tom confiante enquanto caminhava com Thalia para fora do chalé e pensou em levar a Thalia para conhecer o bosque onde treinava seus feitiços , sede onde os sereianos ficavam.
-M-mais que lugar lindo ,nunca tinha vindo aqui ,como eu fui liberta a dois anos eu quase nunca saio por essas bandas ,disse ela lembrando que um dia foi uma árvore e só com um manto mágico foi liberta.
Ariel a puxou com ela , logo tirou suas vestes , que por baixo estava com um maiô turquesa com o símbolo de sua família ,que era uma concha perfurada com um tridente ,e a Thalia estava com um maiô preto com o símbolo do CHB com detalhes em laranja.
Ao encontro delas , estavam Darwin e Aritana ,que as cumprimentaram  e Darwin foi logo olhar para a sua amada .
-Oi dona ruiva , que saudade que tive de você -a abraçou que parecia que não ia soltá-la 
-Olá garoto do mar ,também senti saudade -ela retribuiu o abraço e lá permaneceram , mas voltaram a si ,pois estavam juntos a Aritana e a Thalia.
-Aí que burrice , esqueci de apresentar vocês heh -coçou o cabelo meio atrapalhada-Darwin e Aritana, essa é a Thalia minha prima ,sorriu logo em seguida.
-Olá ,camisa e cabelos legais , gostei viu Aritana -a cumprimentou e foi em seguida em direção ao Darwin.
-Não precisa se apresentar amigo,a Ariel vive falando de você -ela riu e deixou ele é Ariel um pouco sem jeito ,pois sabia que eles tinham algo a mais que amizade, amizade colorida para ser mais clara.
Ariel levou Thalia para conhecer o bosque ,estava ela e Darwin na frente e logo atrás vinham Aritana e Thalia.
Enquanto eles caminhavam ,encontraram uma criatura que se mesclava entre uma Quimera com Anúbis ,então a fera foi até uma pequena fada que estava brincando no local , logo Ariel foi em direção a pequena.
-NÃO -Disse ela a alertando então, usou seu poder de telepatia para pegar sua katana e logo cortou uma pata da fera ,mas para sua surpresa a cabeça de cobra havia a detectado , foi que Darwin pegou o seu tridente herdado pelo seu pai ( o aquaman ) então perfurou chegando a cortar a cobra .
-Dona Ruiva, se machucou ?-Por sorte por uma fração de segundo ela havia protegido a pequena fada que a abraçou tão forte que Ariel sentiu que ela precisou ser protegida .
-Oi pequenininha , pode me falar primeiro se você tá bem e segundo, o seu nome ?
A fada a olhou , seus traços não eram estranhos, e sim mais pareciam de uma menina de 2 anos .
-Primeiro sim , e segundo meu nome é Sophi eu sou a fada do lago , estava caminhando e me deparei com aquela fera.Bem , está tudo bem agora , quer se juntar a nós ?esse canto do bosque não me parece seguro


Nenhum comentário:

Postar um comentário