terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Darwin ,o tritão

Ela sorriu e foi para o gramado que tinha por lá , foi que enquanto ela estava sentada , veio um rapaz ,que trajava uma roupa branca juntamente com uma boina ,aparentava ter 1,70 de altura tinha bigode é um pouco de barba , então a cumprimentou :- Ótima partida não acha ?, a propósito meu nome é Darwin e você é?
Ela o olhou e sorriu 
- Meu nome é Ariel ,filha do Rei Jullien ...você deve ser filho da Mera né , mulher do Arthur.
-Ele a olhou surpreso -Como sabia dos meus pais? Sorriu 
-Lá em Atlântida , a Arista convidou um monte de gente , incluindo sua mãe .
-Caramba , que ironia do destino ...ou pura coincidência? Ele riu e os dois começaram a conversar, logo escureceu a hora que estava um pouco tarde ,então Thalia chegou lá e viu os dois conversando , após disso ,chamou Ariel para ir jantar .
As duas foram ao salão principal , onde todos costumam se reunir para comer e ver quem ganhou na captura das bandeiras . Thalia que não era besta , logo brincou perguntando quem era aquele rapaz que estava ao lado dela ,então ela disse :-
-Tha,aquele lugar é lindo demais , tudo aqui é muito lindo.
-Sim ,é mesmo ,amanhã vai ser muito melhor - Ela a olhou e voltou a comer ,assim que terminaram de comer elas foram para o chalé 12 ,e Thalia logo adormeceu .Ariel por sua vez, andou pensando naquele tritão,de tanto pensar nele ele apareceu nos seus sonhos , apenas sorrindo para ela e a abraçando .
Ela acordou feliz ,porém logo depois da Thalia .
-Ei dona ruiva , acorda - Ela puxou o edredom dela ,apenas brincando. 
-Oi, oi acordei ,nossa que sonho que eu tive , não para de pensar no Darwin ,estava confusa por que não sabia o que ele pensava dela . Depois que as duas saíram ,Ariel foi direto para a área dos iniciantes ,que na verdade era uma floresta com um laguinho , lá ela avistou o Dawin , ele estava radiante , usava uma camisa preta ,com o símbolo do acampamento ,que era uma coroa de louros .
-Arieeeel, que bom te ver . Ele chegou nela e logo a abraçou.
-Darwin meu querido , como que você tá? Ela o olhou apenas, foi então que ela sentiu algo diferente , como borboletas no estômago, que pra ela era bom.
-Melhor agora - Ele a olhou , sorrindo , ''na verdade admirando sua beleza '', ela estava com uma calça , cabelos presos e uma camisa do acampamento meio sangue . 
-Veio me visitar ? Brincou 
- Vim começar meus treinos ,'' pegou uma katana que estava no chão e o olhou o desafiando'' ,Darwin riu e pegou uma espada normal e ambos treinaram .
 -Só sabe fazer isso ? Riu e fez um A na camisa dele , então ele revidou com uma espadada de leve na perna dela.
-Tá bom pra você ?Ele a rendeu com um golpe quase certeiro , e a derrubou , ficando por cima dela ,o rosto dele ficou tão vermelho quanto quando você vai à praia , então ficou a encarando e disse lhe : Seus olhos são verdes como as árvores ,seu cabelo é vermelho como rosas ...
Ariel ficou feliz , apenas sorriu sem reação , tava tudo tão lindo que eles queriam aproveitar o momento se paquerando .
Darwin então pensou " será que a chamo para sair , não paro de olhar pra ela e pensar nela " -Ariel...quer sair comigo pra comer um açaí ?
Ela então sorriu , e aceitou o pedido .Estavam então caminhando e ele cavalheiro que era , puxou a cadeira para Ariel sentar -se , os dois pediram um açaí pra dividir , ela falou : - Açaí ?...me falaram que tinha gosto de musgo e terra .
Antes de seu pedido chegar , ele disse : - Confia em mim , tu vai gostar .
-Eu confio ,riu ela um pouco sem graça ,depois que conversaram sobre seus interesses, o açaí chegou e ele esperou ela provar , ela por sua vez gostou , e disse : - Tem morangooo ,caramba parece sorvete , logo comeu o que iam dividir sozinha 
-Legal que gostou - ele a olhou ainda a admirando , mesmo com os dentes sujos de açaí ,não deixou nem pra mim ,garota - brincou um pouco .
Logo depois da saída deles ele a levou até o chalé 12 , e se despediram 
-Vou ficar te esperando no bosque tá ? Então ..até...- roubou um beijo nela,que por sua vez o retribuiu.
-Nossa ...me....- Ele a pegou desprevenida ,já que sentia que ela sentia uma coisa forte por ele
-Ficou surpresa né ?riu e a olhou -tá tão linda assim 
-Aí também não é pra tanto né heh -Ariel então entrou no chalé , dirigiu -se para sua cama e dormiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário